“O Cantinho das Linhas” do Projeto Alinhavos-E5G encontra-se já em execução

No dia 14 de julho iniciámos a atividade Oficinas de Costura, desenvolvida no âmbito do Projeto Alinhavos-E5G. Depois de organizado o espaço, lançamos mãos à obra.

“O cantinho das Linhas”, situa-se no Edifício Girassol (lote 28), espaço cedido pela Câmara Municipal de Moura, e encontra-se em funcionamento 3 manhãs por semana (segunda, terça e quarta feira), das 09H00 às 12H00, podendo ser visitado.

Nesta Oficina para além da exposição dos artigos confecionados pelas jovens do Projeto Alinhavos-E5G, sob a orientação de uma tutora, pretende-se desenvolver um conjunto de trabalhos na área da costura e oferecer uma variedade de serviços/atividades que têm como finalidade a sustentabilidade do projeto: confeção de peças simples de vestuário, acessórios de moda, realização de arranjos, confeção de utilidades domésticas, confeção de peças por medida.

Esta é uma etapa muito importante do nosso projeto que se encontra já no segundo semestre de execução. A vossa participação é fundamental, por isso,  contamos com as vossas visitas e sugestões!

As nossas rotinas e trabalhos…

DSCF2522

 Um dia no Cantinho das Linhas…

DSCF2548

A nossa “montra de produtos”…

DSCF2515

DSCF2552

Cá vos esperamos!:-)

Logo Blog2